ARI E FRANCIOLLI

Estamos muito satisfeitos com o Colégio Planck. Primeiramente, porque percebemos o Danilo muito contente em frequentar às aulas e sempre refere-se com carinho a todos os funcionários e colegas. O ambiente é acolhedor e sentimos que os professores amam o que fazem. É prontamente atendido em suas dificuldades e necessidades. Posso destacar alguns aspectos que considero relevantes: a atenção voltada individualmente aos alunos e preocupação com seu aprendizado, a organização com relação às notas e o desempenho e a didática aplicada de forma moderna e atual, fazendo com que os alunos tenham maior interesse. Enfim, nosso filho está feliz, adquirindo novos conhecimentos, preparando-se para o futuro e, para nós, isso é o mais importante!