CELSO A. C. OLIVEIRA

Estávamos procurando uma nova escola para a Fernanda no ano passado e para nossa surpresa a Fernanda localizou e pediu para visitar o Planck. Ela ficou encantada com a escola e tentamos matricular ela já no primeiro ano, mas já tinha passado o meio do ano e não foi possível. A Fernanda começou no Colégio Planck esse ano e foi impressionante a mudança de comportamento, dedicação aos estudos e a alegria quando ela fala sobre escola. ⠀ Todos passamos dificuldade durante nossos estudos, mas a Fernanda sente que faz parte da família Planck e não é só mais uma aluna matriculada da escola e isso faz uma grande diferença. Outro ponto fundamental do Planck é o tratamento semelhante a todos os colaboradores e isso é muito positivo para o sucesso da escola e facilmente notado pelos alunos. Nós queremos nossos filhos – Fernanda e depois o Tiago – participando dessa família Planck que claramente tem o objetivo de ajudar e mostrar o melhor de cada aluno. O Planck representa para nossa família um futuro melhor para nossos filhos.