JAIRO E MÁRCIA

Em 2017, nosso filho ingressou na primeira turma de primeiro ano do ensino médio do Colégio Planck. A proposta era boa para quem, como nós, buscava oferecer ao filho uma chance de competir nos concursos vestibulares, mas também não abria mão da formação pessoal e da construção de vínculos de amizade no ambiente escolar. Nossa prioridade sempre foi buscar uma escola parceira em todos os aspectos da educação. Ao longo de 18 meses, constatamos que o Colégio Planck entrega muito mais do que nos prometeu. O Colégio preza pela alta performance e valoriza bons resultados ao mesmo tempo que promove um ambiente saudável entre os alunos e destes com os professores. Nosso filho é visto individualmente pelo Colégio e seus dirigentes com um olhar profissional, competente e atencioso. Percebemos que o Planck promove e incentiva inúmeras situações de simulados, olimpíadas. Também nos dá acesso a escolhas muito interessantes como orientação vocacional e preparação para candidaturas para universidades no exterior. Dentro desse ambiente, nosso filho adquiriu verdadeiro gosto pelo estudo e o faz com prazer, alegria e na companhia de amigos. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a escolha pelo Planck.