SANDRA ROMANCENE

Para nós, pais da Anna Romancene, o Colégio Planck foi a melhor escolha! Em 2016, surgiu a dúvida para onde a Anna iria. Com o ensino médio chegando, queria algo diferente, uma escola que acolhesse minha filha como ela é, com suas ideias e pensamentos, então descobri o Colégio Planck através do Facebook e fomos conhecer. O Professor Umberto nos recebeu e apresentou tudo que eu como mãe e a Anna como aluna queríamos para o futuro, saímos com a certeza que o ensino médio dela seria ali, um colégio que veio para inovar na educação, que respeita o aluno, que mostra que ele é capaz de realizar seus sonhos. Tenho certeza que nossa escolha pelo Colégio Planck foi, é e será um diferencial para o futuro da minha filha. Obrigado, família Planck, por nos receber de braços abertos!