Veja alguns depoimentos de alunos e famílias que aprenderam com o Colégio Planck como uma educação de alto desempenho e que trabalha as habilidades socioemocionais do aluno pode mudar a forma de aprendizado.
A opinião dos alunos e familiares é tão importante e gratificante que fazemos questão de agradece-las e registrá-las aqui no nosso site.

Ari e Franciolli
Pais do Danilo Cerqueira – 1ºA

Estamos muito satisfeitos com o Colégio Planck. Primeiramente, porque percebemos o Danilo muito contente em frequentar às aulas e sempre refere-se com carinho a todos os funcionários e colegas. O ambiente é acolhedor e sentimos que os professores amam o que fazem. É prontamente atendido em suas dificuldades e necessidades. Posso destacar alguns aspectos que considero relevantes: a atenção voltada individualmente aos alunos e preocupação com seu aprendizado, a organização com relação às notas e o desempenho e a didática aplicada de forma moderna e atual, fazendo com que os alunos tenham maior interesse. Enfim, nosso filho está feliz, adquirindo novos conhecimentos, preparando-se para o futuro e, para nós, isso é o mais importante!

Celso A. C. Oliveira
Pai de Fernanda Oliveira

Estávamos procurando uma nova escola para a Fernanda no ano passado e para nossa surpresa a Fernanda localizou e pediu para visitar o Planck. Ela ficou encantada com a escola e tentamos matricular ela já no primeiro ano, mas já tinha passado o meio do ano e não foi possível. A Fernanda começou no Colégio Planck esse ano e foi impressionante a mudança de comportamento, dedicação aos estudos e a alegria quando ela fala sobre escola. ⠀ Todos passamos dificuldade durante nossos estudos, mas a Fernanda sente que faz parte da família Planck e não é só mais uma aluna matriculada da escola e isso faz uma grande diferença. Outro ponto fundamental do Planck é o tratamento semelhante a todos os colaboradores e isso é muito positivo para o sucesso da escola e facilmente notado pelos alunos. Nós queremos nossos filhos – Fernanda e depois o Tiago – participando dessa família Planck que claramente tem o objetivo de ajudar e mostrar o melhor de cada aluno. O Planck representa para nossa família um futuro melhor para nossos filhos.

Andrea Santos e Ronaldo Pires
Pais do Vitor

Escolhemos o Planck. Escolhemos bem! Vítor volta feliz para casa como desde o primeiro dia de aula. Elogia os professores, demonstra interesse, responsabilidade, autonomia, bom desempenho e tranquilidade. Nos sentimos seguros e satisfeitos com seu desenvolvimento acadêmico e, também, com relação ao convívio social. Nosso filho está aprendendo e construindo bons vínculos de amizade. Percebemos que os alunos recebem estímulos e cuidados na medida certa! Obrigada equipe Planck!”

Jairo e Márcia
Pais do aluno Antônio S. D. de Araújo

Em 2017, nosso filho ingressou na primeira turma de primeiro ano do ensino médio do Colégio Planck. A proposta era boa para quem, como nós, buscava oferecer ao filho uma chance de competir nos concursos vestibulares, mas também não abria mão da formação pessoal e da construção de vínculos de amizade no ambiente escolar. Nossa prioridade sempre foi buscar uma escola parceira em todos os aspectos da educação.  Ao longo de 18 meses, constatamos que o Colégio Planck entrega muito mais do que nos prometeu. O Colégio preza pela alta performance e valoriza bons resultados ao mesmo tempo que promove um ambiente saudável entre os alunos e destes com os professores. Nosso filho é visto individualmente pelo Colégio e seus dirigentes com um olhar profissional, competente e atencioso. Percebemos que o Planck promove e incentiva inúmeras situações de simulados, olimpíadas. Também nos dá acesso a escolhas muito interessantes como orientação vocacional e preparação para candidaturas para universidades no exterior. Dentro desse ambiente, nosso filho adquiriu verdadeiro gosto pelo estudo e o faz com prazer, alegria e na companhia de amigos. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a escolha pelo Planck.

Cecília Tripician
Mãe da Helena Tripician

O Colégio Planck não poderia ter sido criado em uma melhor hora! Somos umas das “Famílias Fundadoras” que abraçaram integralmente a ideia do colégio em 2017. Mas este “abraço” não veio sem antes passarmos por todas as preocupações que mudanças de escola geram nos pais e nossos filhos. Essas inseguranças foram significativamente ampliadas pelo fato de 2017 ter sido o primeiro ano de funcionamento da escola. Mas não demorou muito para que nossas apreensões dessem lugar ao sentimento de “Acertei!” Acertei, pois vi o Colégio, através de suas propostas, abrir caminho para a concretização da expectativa que nós pais temos de que nossos filhos façam a diferença no mundo. O colégio se propõe a desenvolver o aluno em suas múltiplas facetas, como o lado acadêmico, o de responsabilidade, o de autonomia, assim como o lado da empatia, autoconhecimento, colaboração que são tão (ou mais importantes) do que somente o lado técnico. Também se propõe a fazer isso de uma forma individualizada. E é exatamente isso que tenho visto o Colégio fazer, tratando minha filha de uma maneira individual e se preocupando genuinamente com as suas idiossincrasias; tão próprias e exacerbadas pela adolescência! Tenho muito orgulho de fazer parte do Colégio Planck.

Sandra Romancene
Mãe da aluna Anna Romancene

Para nós, pais da Anna Romancene, o Colégio Planck foi a melhor escolha! Em 2016, surgiu a dúvida para onde a Anna iria. Com o ensino médio chegando, queria algo diferente, uma escola que acolhesse minha filha como ela é, com suas ideias e pensamentos, então descobri o Colégio Planck através do Facebook e fomos conhecer. O Professor Umberto nos recebeu e apresentou tudo que eu como mãe e a Anna como aluna queríamos para o futuro, saímos com a certeza que o ensino médio dela seria ali, um colégio que veio para inovar na educação, que respeita o aluno, que mostra que ele é capaz de realizar seus sonhos. Tenho certeza que nossa escolha pelo Colégio Planck foi, é e será um diferencial para o futuro da minha filha. Obrigado, família Planck, por nos receber de braços abertos!