O FUTURO COMEÇA A SER CONSTRUÍDO AGORA

Cada aluno é único, com facilidades e dificuldades específicas que precisam ser trabalhadas de forma individualizada e diferenciada, principalmente na fase de preparação para o ensino superior. Por isso, os alunos da 3ª série do Ensino Médio utilizam o mesmo material que nosso curso pré-vestibular, dessa forma conseguimos garantir um ensino forte e focado para o vestibular.

Mas mais do que preparar para os desafios das provas de ingresso na faculdade, o Colégio Planck forma pessoas relevantes, que são capazes de atingir seus objetivos profissionais e pessoais, além de contribuírem para tornar o mundo um lugar melhor e mais humano.

Foco no Vestibular

Uma das grandes preocupações de alunos e pais é que o Ensino Médio possa garantir um preparo forte para os vestibulares e para a universidade. O Colégio Planck é mais que isso. Buscamos uma formação acadêmica de excelência para formar cidadãos do mundo capazes de atingir seus objetivos pessoais, mas também responsáveis e transformadores.

A última etapa do Ensino Médio utiliza o mesmo material que nosso curso pré-vestibular. Os professores, escolhidos criteriosamente, exigem o máximo do aluno. A carga horária é maior e com um número maior de simulados ao longo do ano. Tudo isso para garantir um preparo adequado aos sonhos e objetivos de cada um.

Vamos trabalhar juntos na 3ª Série:

• Avaliação de metas estratégias
  • Competências e habilidades
  • Carreira acadêmica e produtiva
  • Identidade pessoal
  • Identidade profissional

O que Dizem nossos Alunos

• Alex Plaça

• Antonio Fernando

• Pedro Arthur

Oferecemos aos nossos alunos todo suporte e orientação para aproveitarem ao máximo essa etapa da vida. Nosso projeto pedagógico foi construído para aliar prática à teoria, tornando o aprendizado mais dinâmico e significativo.

Simulados no decorrer do ano

Os simulados são fundamentais para que os estudantes treinem suas estratégias, e também aprendam a ter tranquilidade para realizar as provas/ vestibulares com tranquilidade no decorrer do ano.

Dia a Dia dos Alunos

De Segunda à Sexta

Atividade 2
Atividade 1