Seu sonho se realiza aqui!

Não faça matrícula antes de conhecer o Colégio Planck! Alto Desempenho sem estresse.

Clique e assista:

Onde as matérias curriculares são eixos para a formação do aluno em:

Em um mundo cada vez mais complexo, desenvolver habilidades socioemocionais é possibilitar ao jovem ser protagonista de seu próprio desenvolvimento. Isso significa aprender a colocar em prática atitudes e habilidades para controlar emoções, traçar objetivos, alcançar metas, ter empatia, manter relações sociais positivas e tomar decisões de maneira responsável.

Habilidades Socioemocionais
Design Maker

Uma disciplina exclusiva
do Colégio Planck

Os estudantes terão módulos de Design Thinking, Canvas – Business Modelation, Arquitetura, Artes, Engenharia, Direito e Empreendedorismo.

O Espaço Design Maker do Colégio Planck será um ambiente de experimentação, imaginação, invenção e criatividade onde os alunos são livres para explorarem o espírito de faça-você-mesmo, aprendendo por meio do uso de ferramentas e novas tecnologias.

Desta forma pretendemos desenvolver nos estudantes habilidades socioemocionais além de oportunizar um momento maker, criativo e colaborativo associado às diversas áreas do conhecimento que são trabalhadas nas salas de aula do Colégio Planck.

Design Thinking + Movimento Maker

O Movimento Maker é uma extensão mais tecnológica e técnica da cultura Faça-Você-Mesmo ou, em inglês, Do-It-Yourself. Esta cultura moderna tem em sua base a ideia de que pessoas comuns como eu e você podem construir, consertar, modificar e fabricar os mais diversos tipos de objetos e projetos com suas próprias mãos.

Makers são pessoas curiosas que gostam de aprender e ensinar como as coisas funcionam, de testar e aprender com os erros, além de desenvolver novos produtos e soluções a partir de diversos tipos de materiais. Nesse espaço, conteúdos ligados à Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática se cruzam com a Arte e o Design, trazendo aos alunos a experiência prática da criação de projetos.

Tecnologia a favor da Educação humanizada:

sas
tarefa-on-line
sistema-de-avaliao
livros-digitais
sas-app
sas-tv

Baixe os aplicativos

Baixe o APP do SAS
Baixe o APP de Livros Digitais

Escola de Referência Google for Education

Somos uma Escola de Referência Google e oferecermos a todos os alunos as ferramentas da plataforma, para que aumentem sua produtividade e auxiliem na hora dos estudos. São recursos inovadores que viabilizam novas formas de aprendizado.

Alunos Planck contam também com Chromebooks que disponibilizamos para empréstimo. Essa iniciativa tem como meta facilitar o acesso à rede , onde os estudantes podem abrir um universo de possibilidades informativas que ajudam a complementar seus estudos.

Planck Internacional

Planck English Course, oferece aulas de inglês e espanhol com o objetivo preparar os alunos para os exames internacionais e para o teste de Cambridge English. Estas aulas acontecem no horário contrário das aulas sem custo adicional.

Desde a 1ª série o aluno pode participar de simulados SAT, que são aplicados pelo próprio colégio com a finalidade de refinar e indicar em quais aspectos o aluno precisa fortalecer sua formação. Temos por meta acompanhar e auxiliar o aluno na construção de seu percurso diante do interesse em investir em uma universidade no exterior.

novo
Planck Global Guidance

O Planck Global Guidance é uma iniciativa do Colégio Planck para apoiar os alunos, tanto na questão de Summer Programs, que é um curso de curta duração onde muitas das grandes instituições internacionais, como Harvard, Yale, University of Columbia oferecem para atrair estudantes de outros países, quanto na aplicação para que os alunos possam fazer a graduação em uma universidade fora do país.

Acompanhe nosso blog