Vem pra turma ITA do Planck!

O que faz um aluno ser aprovado em um exame de alto desempenho?

A Turma ITA do Curso Planck conta hoje com uma equipe de professores altamente especializada, com nível técnico sem igual. Professores responsáveis pela aprovação de mais de 500 alunos no vestibular do ITA.
Material didático SAS e listas de exercícios elaboradas pelos próprios professores, com conteúdo específico para esta prova. Carga horária ajustada e simulados elaborados pelos próprios professores com questões inéditas e nível compatível com este vestibular.

10 motivos para ser turma ITA do Planck

1º Professores

Equipe formada por professores reconhecidos nacionalmente na preparação de alunos para o vestibular do ITA. Pergunte para quem conhece.

2º Turmas Reduzidas

Na turma ITA do Planck as salas são de tamanho reduzido, que facilita a interação do aluno com o professor.

3º Plataforma Educacional SAS

A turma ITA do Planck possui apoio tecnológico de Plataforma educacional SAS, escola que possui altos índices de aprovação no vestibular do ITA.

4º Material elaborado pelos Professores

Material complementar com assuntos cobrados especificamente neste vestibular e listas de exercícios elaboradas pelos próprios professores que permitem um foco total.

5º Simulados ITA

Os simulados da Turma ITA são preparados pelos próprios professores com a maioria das questões inéditas e com a dificuldade adequada a este vestibular.

6º Carga Horária

A carga horária própria que permite o cumprimento total da programação sem correria e com tempo suficiente para o aluno estudar.

7º Estrutura Física

No Planck o ambiente de estudo e os espaços físicos são agradáveis, com carteiras amplas e estofadas que dão o conforto necessário para o aprendizado.

8º Coordenação atuante

As turmas reduzidas da ITA permitem um acompanhamento individualizado do aluno, bem como palestras com técnicas de estudo e de resolução de provas. Coordenador altamente experiente em preparação para o ITA.

9º Calendário

Feriados respeitando o tempo do aluno para estudo e descanso, maximizando seu rendimento.

10º Plantão de Dúvidas

Plantonistas preparados para tirar dúvidas das listas do ITA.

O que dizem os alunos da Turma ITA

Alexandre Gustavo de Melo