Jogo do Bem-Estar: Jogo da Velha

Olá, pessoal! Espero que estejam todos bem!

O Professor Leonardo Lobo preparou um jogo muito bacana para vocês, uma espécie de jogo da velha, só que com algumas regras diferentes.

O objetivo do Jogo da Velha é obter três casas em uma fileira. Seu objetivo é escolher três atividades em uma direção para vencer o jogo da velha. Cada atividade é projetada para ajudá-lo(a) a melhorar ou manter sua saúde mental. Uma vez que você terminar cada atividade, responda às instruções de reflexão nos quadrados em branco (que estão no arquivo). Suas reflexões devem ser detalhadas e descritivas. Pois isto possibilitará que você conheça melhor você mesmo. Você é mais do que bem-vindo para adicionar fotos às suas reflexões e completar mais de três atividades!

Bom divertimento pessoal, até mais!