UM COLÉGIO QUE É DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊ JÁ VIU

O que significa ser único?

O Colégio Planck é a manifestação de um ideal absolutamente realista. É a criação de três educadores apaixonados pelo que fazem e que, em mais de 25 anos de experiência, conhecem cada palmo desse universo. É a realização de três pais que querem ver seus filhos fazendo a diferença no mundo.

O sonho de três indivíduos que já foram jovens estudantes.

Reconhece e respeita as diferentes formas de organização das famílias e prioriza momentos de diálogo e escuta, buscando, em seu cotidiano, estabelecer estreita comunicação, fazendo uso, para tanto, de meios adequados.

Nosso Colégio oferece ensino de qualidade que contribua para o desenvolvimento da autonomia responsável, do senso crítico e da criatividade para o exercício da cidadania. Valoriza a vida e a dignidade humana, orientada pelo conhecimento e a ética. Orienta o aluno a construir seu projeto de vida de forma responsável. Proporciona instrumentos para a aprender valores e conhecimentos, estimulando sempre o estudante a ter novas visões de vida, sonhos e projetos, não deixando para trás a realidade e esforço.

EQUIPE EDUCACIONAL DE PONTA

• André Guadalupe
    Diretor Executivo por 14 anos de Sistema de Ensino. Fundador e CEO da AOG Consultoria Educacional, Palestrante Nacional sobre Escola de Alto Desempenho, Head de Educação do instituto INVOZ, Investidor Anjo e Mentor de Startups na área de tecnologia e educação, Membro do Grupo de Educadores Google e Conselheiro da RGE Endeavor de SJCampos.

• Umberto Malanga
    Engenheiro Aeronáutico pelo ITA. É Professor de Matemática há 23 anos, com reconhecimento Nacional em exames de alto desempenho, Co-responsável por mais de 700 aprovações no ITA. Co-autor de coleções de Matemática para o Pré-vestibular. Autor de complementos didáticos de matemática com distribuição nacional.

• Marcelo Pelisson
    Foi coordenador Pedagógico por 10 anos e co-autor de Coleções de Química para o Ensino Médio e Pré-vestibular. Autor do Livro “Mecanismos de Reações Orgânicas”. Licenciado em Química pela UEL, mestre em Síntese Orgânica pela USP e Phd em Síntese Orgânica pela University of Alberta – Canadá. Com mais de 30 anos de experiência, lecionou no Ensino Médio, Pré-vestibular, nível superior e pós graduação.

• Márcia Carneiro
    Apaixonada por Realizações. Orientadora Educacional. Orientadora Educacional desde 2004, Formada em Psicologia, Bacharelado e Licenciatura pela UNITAU, Experiências e vivências educacionais internacionais, especialização em Educação Inclusiva, experiência em coordenação de ensino médio e curso pré vestibular

• Helen Caroline
    Diretora Pedagógica do Planck, com Bacharelado e Licenciatura em Pedagogia pela UFSCAR – Universidade Federal de São Carlos. Possui ampla vivência em Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Pré Vestibular e Gestão Escolar.

• Monalisa Franco
    Apaixonada por formar pessoas para a vida. Orientadora Educacional. Formada em pedagogia, psicopedagogia e gestão escolar pela USP. Profissional com experiência em atuar com equipes gestoras, alunos e pais de escolas parceiras de sistema de ensino. Experiência em gestão acadêmica, metodologia, didática, avaliação e currículo. Também na coordenação e direção de escolas.

• André Leite
    Coordenador de Formação Docente Bacharel em Ciências Biológicas pela UNITAU (Universidade de Taubaté) e licenciado em Biologia pela CEUCLAR.

Aqui você pode falar conosco! Venha nos visitar, mande uma mensagem ou candidate-se

A direção do Colégio é referência na área da educação

• André Guadalupe

• Umberto Malanga