Alumni Planck

Os alunos crescem e terminam o Ensino Médio, como a vida manda, partem para buscar outros objetivos. Porém, no Colégio Planck, estão sempre presentes nas nossas memórias porque fazem parte da nossa história.

Por isso, o nosso objetivo é nunca perdê-los de vista e sempre que possível criar ocasiões para que eles venham nos contar o que estão fazendo e matar as saudades dos amigos. Proporcionar um momento agradável para reunir todos.

Enquanto o reencontro não pode ocorrer de forma presencial, pedimos que nossos alumnis preencham o formulário no final da página para contar o que estão fazendo no momento atual.

Estávamos organizando um encontro para o meio do ano que precisou ser postergado, mas assim que possível divulgaremos a nova data e os detalhes!

Formandos 2019

Formandos 2018

Formandos 2017

VOCÊ É ALUMNI PLANCK?

ENTRE EM CONTATO E CONTE pra gente onde você está
estudando e O QUE você mais lembra do planck!

Por que o Planck é um Colégio e Curso de Alto Desempenho?

• CONTEÚDO CURRICULAR
  • METODOLOGIA DE Ensino inovadorA
  • AMBIENTES FORA DO TRADICIONAL
  • FOCO TOTAL NO ESTUDANTE

Receba informações e novidades sobre o Planck e conteúdos sobre Educação.

Avenida Cassiano Ricardo, 1963 – Parque Res. Aquarius
São José dos Campos