CONHEÇA OS EVENTOS PROMOVIDOS PELO COLÉGIO PLANCK

Um dia especial onde nos reunimos nossos Alumni para uma confraternização no Colégio Planck.

Aniversario Planck Horizontal

Com imensa alegria e orgulho, no dia 18 de agosto, celebramos o aniversário do Colégio Planck, um marco de conquistas e comprometimento com a educação de qualidade.

Encontros mensais onde discutiremos sobre obras da Literatura universal, mediados pelo nosso querido professor Darci, que é o responsável pelas sessões literárias. A intenção do Clube é motivar os apaixonados por livros a compartilhar as obras literárias, promovendo o engajamento de pais e responsáveis nas Atividades Pedagógicas relacionadas ao estudo da Literatura.

A Colação de Grau do 9º ano do Ensino Fundamental no Colégio Planck é uma noite emocionante, que marca não apenas o encerramento de uma fase, mas também o início de uma nova jornada para esses estudantes.

Em dezembro, celebramos o encerramento de uma importante jornada no Colégio Planck: a formatura dos estudantes da 3ª Série do Ensino Médio. Um momento de comemoração e agradecimento, refletindo o compromisso e a dedicação de cada estudante ao longo dessa fase tão significativa.

Promovendo diálogos enriquecedores e troca de experiências, nosso evento reune estudantes, famílias e educadores em bate-papos relevantes, aproximando-nos de temas importantes para o mundo atual.

Um evento interno onde reunimos todos os nossos colaboradores para celebrar os nossos valores de: Ética e franqueza. Pessoas excelentes com alto desempenho. Foco no desenvolvimento do estudante. Gosto pelo conhecimento. Disciplina e execução

A escolha profissional é um dos momentos mais decisivos na vida de um estudante. Para auxiliar nessa importante decisão, o Colégio Planck promove uma semana repleta de descobertas, aprendizados e trocas.

A Feira Internacional de Universidades é uma ótima oportunidade para que os nossos estudantes conheçam os processos de aplicações, além de vivência uma experiência internacional dentro do Colégio.

A Festa Junina do Colégio Planck é muito mais do que uma festa caipira. É um encontro que reflete o nosso espírito e a nossa cultura. Nesse dia, compartilhamos alegria em pertencer, fortalecemos laços e construímos memórias que ficarão para sempre em nossos corações.

Durante o mês de junho, nossos talentosos estudantes brilham nas modalidades de Futsal, Vôlei, Basquete, Tênis de Mesa e Xadrez. Em cada partida, podemos notar momentos de superação, amizade, empatia e resiliência, além de celebrarmos o trabalho em equipe.

Uma noite animada onde nosso Colégio se transforma em um paraíso tropical, nossos estudantes se apresentam e fazem a alegria de toda a Família Planck

O maior museu da América Latina é nosso parceiro do Colégio Planck, contribuindo para a formação cultural, criatividade e interesse artístico dos nossos estudantes!

O Percursos e Conquistas é um evento que celebra o aprendizado e o crescimento de nossos estudantes ao longo do ano letivo.

Em nossa sexta-feira de Carnaval, estudantes e professores festejam durante os intervalos, dançando e cantando marchinhas de carnaval com muita alegria.

O Planck Natal Luz é uma noite mágica que reune as famílias e estudantes para vivenciar momentos únicos, celebrando a magia do Natal.

O Planck ONU é uma iniciativa extracurricular que proporciona aos estudantes a oportunidade de aprofundar seu conhecimento e engajamento em questões globais, abrangendo uma ampla variedade de tópicos, desde direitos humanos até política, economia e meio ambiente.

Em meio a muitas risadas e alegria, o Sábado Planck conta com uma série de atividades recreativas pensadas para movimentar os nossos estudantes e fortalecer laços dentro da Família Planck.

Por que o Planck é um Colégio de Alto Desempenho?

Receba informações e novidades sobre o Planck e conteúdos sobre Educação.