O Colégio

Construindo hoje as bases de sucesso do futuro

No Colégio Planck, além do elevado padrão de ensino na grade curricular tradicional, os estudantes contam com 36 eletivas para serem cursadas no período da tarde. O Programa de Atividades Extracurriculares do Colégio foi projetado para permitir que cada estudante descubra onde suas forças e paixões realmente se encontram, aprofundando o prazer e melhorando sua aptidão.

A Educação promovida pelo Planck busca desenvolver a equiparidade de conhecimentos para nivelar todos os estudantes, mesmo quando chegam ao Colégio com uma formação baseada em metodologias diferentes.
Assim, o Planck visa promover possibilidade de alto desempenho a todos.

Viewbook Colegio Planck 2021-2022

Esse é o Viewbook Planck, mais uma forma de mostrar um pouco da nossa paixão pelo conhecimento! Nós somos frutos de um grande sonho. Podemos dizer que esse ideal realista foi criado por três profissionais absolutamente apaixonados por educação, por três pessoas que já foram estudantes e quiseram materializar o seu colégio dos sonhos. Aqui, quando afirmamos que você pode ser tudo, você tem que ser único, é porque acreditamos que o estudante que traz na sua bagagem um alto padrão de ensino e desenvolvimento de habilidades socioemocionais vai adquirir reais condições de fazer diferença no mundo!

uniforme Colégio Planck

Confira todos os modelos de uniformes, disponibilizados para os Estudantes Planck.

CORPO DE ENSINO ALTAMENTE QUALIFICADO

Tecnologia a favor da educação humanizada

Baixe os aplicativos

plataforma sas app

Escola de Referência Google for Education

Somos uma Escola de Referência Google e oferecermos a todos os estudantes as ferramentas da plataforma, para que aumentem sua produtividade e auxiliem na hora dos estudos. São recursos inovadores que viabilizam novas formas de aprendizado.

Estudantes Planck contam também com Chromebooks que disponibilizamos para empréstimo. Essa iniciativa tem como meta facilitar o acesso à rede, onde os estudantes podem abrir um universo de possibilidades informativas que ajudam a complementar seus estudos.