Aluno João Rovida é aprovado na Mackenzie e PUC-SP

Mais um motivo de orgulho para a família Planck!! ?

Nosso aluno, João Rovida, após muito esforço e dedicação, foi aprovado no curso de Direito na Mackenzie e PUC-SP. ??

Parabéns, João!! Você é merecedor desta conquista! Conte sempre com a família Planck!! ??

O Ensino Fundamental 2 é um período de aprendizagem importante para as crianças e pré-adolescentes, pois marca sua passagem para um mundo com mais responsabilidades e deveres, que caminha junto a mudanças físicas e neurológicas. No ambiente escolar, os estudantes deparam-se com novos desafios, mas também com novas oportunidades e paixões. É neste momento que suas vozes despertam e começam a descobrir-se como pessoas.

Ensino fundamental 2: o que esperar?