Gabriel Godoi, aprovado para o programa Férias no Insper

Insper? Sim, tivemos aluno do PGG no Insper também!! ???

Gabriel Godoi, nosso estudante da 2ª Série do Ensino Médio, foi aprovado para o programa Férias no Insper. Parabéns, Gabriel!! ??

? Localizado em São Paulo, o Insper é uma instituição de ensino superior e pesquisa reconhecida como referência em Administração, Economia, Direito e Engenharia.

? O curso ocorreu entre os dias 15 e 19 de julho e foi oferecido uma grade com aulas de Economia, Administração, Marketing, Gestão de Políticas Públicas, Programação, Robótica e Redação! Uau! Foi uma semana realmente rica em conhecimentos!! ??

? O “PGG” | Planck Global Guidance é uma iniciativa do Colégio Planck para apoiar os alunos em sua aplicação para universidades fora do país, viabilizando possibilidades de formação de currículo como: Summer Programs, Job Shadowing, Cursos de Invernos em Universidades Brasileiras etc.

#GoPlanck #PGG
#PlanckGlobalGuidance