O conhecimento transforma!

Conteúdo

Você já pensou do que é feito o caminhar de todas as pessoas? E o que estamos fazendo para preparar as estradas daqueles que mais amamos para terem sucesso em suas vidas? Nosso caminho na vida é construído por sonhos, percursos e conquistas. Nesta jornada, trilhamos uma rota para atingir os nossos objetivos, mas nos vários pontos da estrada nos deparamos com diversos desafios e oportunidades.

Você já pensou do que é feito o caminhar de todas as pessoas? E o que estamos fazendo para preparar as estradas daqueles que mais amamos para terem sucesso em suas vidas? 

Nosso caminho na vida é construído por sonhos, percursos e conquistas. 

Nesta jornada, trilhamos uma rota para atingir os nossos objetivos, mas nos vários pontos da estrada nos deparamos com diversos desafios e oportunidades.

 Que base estamos construindo para que nossos estudantes possam superar esses obstáculos e identificar as chances de vencer? 

No Colégio Planck, a matriz socioemocional trabalha a amabilidade e engajamento, abertura ao novo, autogestão e resiliência para prepará-los melhor.

Em seu outro pilar, com um acadêmico forte, concede alicerces firmes que formarão um ser humano preparado, refinado e protagonista das próprias vitórias. 

Acreditamos que para conquistar é preciso construir um repertório consistente e que a educação é uma jornada do estudante, do Colégio e da família!

 

 

Compartilhe:

Compartilhe:

Leia também:

O Ensino Fundamental 2 é um período de aprendizagem importante para as crianças e pré-adolescentes, pois marca sua passagem para um mundo com mais responsabilidades e deveres, que caminha junto a mudanças físicas e neurológicas. No ambiente escolar, os estudantes deparam-se com novos desafios, mas também com novas oportunidades e paixões. É neste momento que suas vozes despertam e começam a descobrir-se como pessoas.

Ensino fundamental 2: o que esperar?

O Ensino Fundamental 2 é um período de aprendizagem importante para as crianças e pré-adolescentes, pois marca sua passagem para um mundo com mais responsabilidades

Translate »