Colégio Planck estreia com vitória na Copa Jovem Pan de Futsal Escolar Feminino Sub-17

Conteúdo

No domingo, dia 7 de maio, ocorreu a estreia do Colégio Planck na Copa Jovem Pan, enfrentando a equipe da Univap Villa Branca no ginásio do Tênis Clube. O jogo resultou em uma vitória grandiosa do Colégio Planck, pelo placar de 7 a 1.

Time de Futsal Feminino sub-17 do Colégio Planck

Durante a partida, a equipe do Planck apresentou um jogo coletivo sólido, com boas trocas de passes e jogadas bem executadas. Logo aos 27 segundos de jogo, a camisa número 15, Nicole, abriu o placar.

Na sequência do jogo, a equipe da Univap conseguiu chegar ao gol de empate, que não durou por muito tempo, e dos pés de Sofia Sgarbi, saiu o segundo gol que abriu a porta para a goleada da nossa equipe.

Para o professor Gilvan, técnico da equipe, o Colégio Planck fez uma grande partida e por isso conquistou esse excelente resultado: “Foi um jogo bom, dentro da nossa preparação, trabalhamos bastante para chegar no jogo e executar, foi um jogo tecnicamente perfeito para a nossa equipe”.

Os outros gols marcados na partida foram feitos pela Giovanna (2x) e pela Sofia Sgarbi, que fez mais 3 gols, totalizando 4 gols no confronto. “Todas as meninas foram aos treinos, se dedicaram e aqui no jogo fizemos tudo o que treinamos e colocamos em prática”, disse Sofia Sgarbi.

Confira uma reportagem feita pela equipe da Agência Júnior sobre a partida:

O próximo jogo do Colégio Planck será contra a ACM, também no Tênis Clube, no dia 28 (domingo). O horário do confronto ainda não está definido e será divulgado em breve!

Parabéns pela vitória time! O Colégio Planck está muito orgulhoso de vocês! #GoPlanck!

Compartilhe:

Compartilhe:

Leia também:

O Ensino Fundamental 2 é um período de aprendizagem importante para as crianças e pré-adolescentes, pois marca sua passagem para um mundo com mais responsabilidades e deveres, que caminha junto a mudanças físicas e neurológicas. No ambiente escolar, os estudantes deparam-se com novos desafios, mas também com novas oportunidades e paixões. É neste momento que suas vozes despertam e começam a descobrir-se como pessoas.

Ensino fundamental 2: o que esperar?

O Ensino Fundamental 2 é um período de aprendizagem importante para as crianças e pré-adolescentes, pois marca sua passagem para um mundo com mais responsabilidades

Translate »