Colégio Planck agora é Patrocinador Ouro da Orquestra Filarmônica do Vale

Conteúdo
Orquestra Filarmônica do Vale. Fonte: Reprodução da Internet.

Diante do objetivo de proporcionar momentos enriquecedores para toda Família Planck, capazes de despertar o gosto musical, a interação e o incentivo à cultura, o Colégio Planck apresenta-se oficialmente como Patrocinador de Ouro da Orquestra Filarmônica do Vale do Paraíba.

A Orquestra Filarmônica do Vale é uma orquestra regional, livre, de formação moderna, que tem por objetivo difundir a música de concerto e enaltecer a importância pela preservação da natureza. Para o Maestro Paulo, responsável por unificar os instrumentos musicais, “a música é um poderoso instrumento que aumenta não só a sensibilidade de audição mas também a concentração, coordenação motora, esperteza, raciocínio, equilíbrio emocional, sociabilização, respeito a si próprio e aos demais, além de inúmeros outros atributos que colaboram na formação do ser humano.”

Com esse importante valor cultural e social, o Colégio Planck visualizou a oportunidade de unir a Música e a Educação através dessa parceria que irá beneficiar os integrantes da Família Planck, “a partir da distribuição de convites VIPs e oferecimento de descontos especiais, incentivando nossa presença em suas belíssimas apresentações. Além de agregar valor para os músicos e para toda organização da Filarmônica do Vale, assim como a orquestra trará valor para nossas famílias e para nossa estrutura”, conta o Cofundador e Diretor, Professor André Guadalupe.

Orquestra Filarmônica do Vale. Fonte: Reprodução da Internet.

No dia 28 de agosto, domingo, a Orquestra se apresentará em um concerto no Auditório Marco Antônio Raupp, localizado no Parque Tecnológico, às 11h. O valor do ingresso é de R$ 60 e, para a Família Planck, serão disponibilizados 100 convites VIPs para os primeiros interessados. Lembrando que cada família terá direito a dois desses ingressos.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria do Colégio.

Mensagem de Maestro Paulo à Família Planck

Para Paulo, a música tem o poder de aguçar os sentidos humanos e possibilita ampla percepção da realidade, ele acrescenta: “Convido a Família Planck a prestigiar de perto o trabalho artístico realizado pela Filarmônica do Vale, na série de Concertos que estaremos produzindo neste 2° semestre de 2022, em especial no Parque Tecnológico de São José dos Campos, além das apresentações previstas no Colégio. Somos uma Orquestra Moderna, com o propósito de difundir a Música de Concerto e o objetivo de enaltecer a importância da Preservação do Meio Ambiente, e nossa meta é emocionar!”

Próximos projetos em conjunto com a Orquestra

No Colégio Planck as portas estarão abertas para a Orquestra em alguns momentos durante nosso ano letivo para que a Filarmônica do Vale sinta-se em casa, recebendo nosso apoio e podendo apresentar músicas de qualidade para estudantes, professores e todo Time Planck. Em breve divulgaremos datas especiais nas quais a Orquestra Filarmônica do Vale estará presente, assim como em uma grande apresentação natalina que irá acontecer. Dessa forma, continuaremos trazendo a música, a arte, a cultura para dentro do ambiente escolar.

Compartilhe:

Compartilhe:

Leia também:

O Ensino Fundamental 2 é um período de aprendizagem importante para as crianças e pré-adolescentes, pois marca sua passagem para um mundo com mais responsabilidades e deveres, que caminha junto a mudanças físicas e neurológicas. No ambiente escolar, os estudantes deparam-se com novos desafios, mas também com novas oportunidades e paixões. É neste momento que suas vozes despertam e começam a descobrir-se como pessoas.

Ensino fundamental 2: o que esperar?

O Ensino Fundamental 2 é um período de aprendizagem importante para as crianças e pré-adolescentes, pois marca sua passagem para um mundo com mais responsabilidades

Translate »