Dicas de Entretenimento Para o Final de Semana

Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

O final de semana está chegando e temos algumas dicas para vocês aproveitarem da melhor forma o final de semana.
Muitos aqui já ouviram falar em Michael Jordan, Magic Johnson, Kobe Bryant e outros nomes da História da NBA, mas nem todos tiveram a oportunidade de vê-los em quadra. Está é uma oportunidade para ver estas estrelas em ação.
A nossa dica é acessar a NBA League Pass (https://www.nba.com/watch/pricing) gratuitamente. Nesta quarentena você tem acesso gratuito durante 30 dia, basta fazer o cadastro e não precisa de cartão de crédito. Através desta plataforma é possível acessar diversos jogos, documentários e informações da NBA.

Você sabia que temos aqui na região uma verdadeira seleção de Vôlei? O time Vôlei Taubaté é o atual campeão da Superliga e ainda teve 5 atletas representando a seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo (Douglas Souza, Lucarelli, Lucão, Maurício Souza e Thalles). Sendo que dois deles foram eleitos na seleção do mundo. Thalles foi o melhor líbero, enquanto Lucão aparece no meio de rede ao lado do estadunidense Maxwell Holt.
Quer ver esta seleção em quadra? Acesse a plataforma Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/). O Acesso é totalmente gratuito, basta fazer o cadastro.

Junto com estas dicas, segue uma sugestão de jogos clássicos da NBA:

Bulls x Jazz, jogo 6 da final de 1998
O último recital de Michael Jordan com a camisa do Chicago Bulls. Na casa do Jazz de Stockton e Malone, o maior jogador de todos os tempos tem uma atuação primorosa e faz a cesta do título no famoso lance com marcação de Bryon Russell.

Lakers x 76ers, jogo 6 da final de 1980
Com a lesão de Kareem Abdul-Jabbar, os Lakers colocam um calouro na posição de pivô. Mas não um calouro qualquer, um calouro chamado Magic Johnson. O jovem astro brilha intensamente no jogo decisivo e garante o título para o time de Los Angeles.

Cavaliers x Pistons, jogo 5 da final do Leste de 2007
Naquela que talvez seja a primeira demonstração da realeza de LeBron James, ele faz os últimos 25 pontos da partida número 5 da final de conferência entre Cavs e Pistons. Depois daquela performance matadora, o Cleveland volta para casa, fecha a série e avança para a final.

Lakers x Raptors, temporada regular 2006
Kobe Bryant explode com 81 pontos diante do Toronto Raptors, em uma das maiores atuações individuais da história da NBA. É a segunda maior pontuação de um atleta da liga em todos os tempos, atrás apenas do jogo de 100 pontos de Wilt Chamberlain.

Bulls x Celtics, jogo 2 do 1º round dos playoffs de 1986
O Chicago não conseguiu a vitória dentro do Boston Garden, mas Michael Jordan anotou a maior pontuação individual na história dos playoffs. Os 63 pontos da lenda diante do fortíssimo Boston de Larry Bird são lembrados até hoje como um dos grandes momentos da NBA.

Bulls x Jazz, jogo 5 da final de 1997
Para muita gente, o Jogo da Gripe é a maior atuação da carreira de Michael Jordan. Com a série empatada em 2 a 2, o camisa 23 dos Bulls estava severamente doente, com febre e intoxicação alimentar. Mesmo debilitado, anotou 38 pontos e deixou o Chicago em ótima situação para fechar a série em casa e conquistar o título.
Fonte: https://sportv.globo.com/site/nba/noticia/de-jordan-a-lebron-de-magic-a-kobe-sportv-transmite-serie-de-jogos-historicos-da-nba.ghtml

Pessoal, tenham um ótimo final de semana! Um forte abraço do Professor Leonardo Lobo!

Compartilhe:

Leia também:

Translate »