Dicas para o Final de Semana – Guia Planck de Letras

Olá, Família Planck!

Para a nossa 21ª semana temos uma edição comemorativa sobre o Dia Internacional da Alfabetização, comemorado no dia 08 de setembro, é o Guia Planck Letras. Desta vez fomos presenteados com um lindo poema da estudante do Ensino Médio, Nicole Rodrigues Prisco da Cunha, um texto sobre a importância da literatura em nossas vidas, produzido pela Professora Lívia Sierra, e as indicações literárias do Professor Darci. Além disto temos uma breve explicação sobre a data e as indicações de filmes que abordam o mundo da escrita em nossas vidas. ??

Não fique de fora, venha conferir mais um magnifico Guia Planck! ?

.
???