Parabéns, São José dos Campos!!

São José dos Campos: Uma cidade muito acolhedora que respira inovação e tecnologia.

Escolhemos São José dos Campos como cidade sede do Colégio Planck. Um colégio de alto desempenho, inovador e humanizado que a cada ano é mais respeitado e admirado pelas famílias de São José dos Campos e região.

Um colégio que já, em seu quarto ano de operação, está ampliando sua atuação e de mudança para uma novo prédio. O Planck, assim como São José dos Campos, oferece cada vez mais novas possibilidades e oportunidades para aqueles que querem trabalhar e construir um futuro melhor.

Parabéns São José dos Campos.