Saiba como foi o Percursos & Conquistas 2019!

No sábado (23), o Colégio Planck realizou o evento Percursos & Conquistas!!

O Percursos & Conquistas é um dia muito especial, onde reunimos nossos estudantes e suas famílias, para uma mostra de ciências e projetos de humanidade. A ideia deste evento é celebrar os percursos percorridos pelos nossos alunos ao longo do ano e celebrar as conquistas que eles tiveram!

Além disso, é um dia muito divertido para que todos possam se descontrair, reunimos futebol de sabão, videogames, músicas, pintura e Food Truck! Realmente um dia muito divertido!!

Nosso aluno da 2ª Série, Breno Guimarães, comentou sobre o evento: “O Percursos & Conquistas foi uma maneira muito boa para concluir esse ano de uma forma mais leve. Foi um momento para nos divertir com aqueles que estiveram conosco ao longo do ano”.

Confira algumas fotos: