Planck Internacional: Brazil International Schools Forum & Workshop 2024

O Colégio Planck esteve presente no Brazil International Schools Forum & Workshop realizado em São Paulo nos dias 12 e 13 de março. Fomos representados por nossa Coordenadora do Planck Internacional e College Counselor, Isabela Moraes, no evento organizado pela BMI e Times Higher Education, com a presença de outros counselors.

Colégio Planck formando estudantes globais

O evento oportunizou o encontro entre diversas instituições de ensino e counselors em um ambiente que promoveu bate-papos e contato direto com profissionais que, assim como o Planck, incentivam seus estudantes que sonham em estudar fora do Brasil. “Visando um futuro de excelência para nossos estudantes, participar de um fórum como esse nos confirma que a expectativa e a meta permanecem as mesmas: guiar os estudantes, da melhor forma possível, na direção do futuro que eles almejam”, compartilha Isabela Moraes, que acompanha nossos estudantes do Planck Global Guidance. Por meio desse encontro, o Time Planck desenvolve sua capacitação e a diversificação do profissional de counseling, chave para ajudar os estudantes no processo de preparação e Application.

Brazil International Schools Forum & Workshop.

É essencial para nós, como Colégio Planck, participar de encontros internacionais como esses, uma vez que a dedicação aos programas internacionais segue sendo uma das prioridades em nosso cotidiano, acompanhando o processo de aplicação de dezenas de estudantes Planck a cada ano. Por essa razão, o contato direto com instituições estrangeiras estreita nossos laços e permite um melhor alinhamento de projetos.

Conheça mais sobre o Planck Internacional