Workshop da Bentley University

Nesta segunda-feira (26), recebemos a visita da Shanell Cartagena, Diretora de Admissão Internacional da Bentley University, para a realização do Workshop “The GPA game – a pseudo mock admissions session”. ??

? Shanell, veio ao Brasil com a finalidade de visitar as melhores escolas do país para falar com estudantes sobre formas de ingressar nas universidades americanas e apresentar a Universidade de Bentley. ??

??? Localizada na cidade de Waltham, nos Estados Unidos, a Bentley University é uma das principais business schools dos Estados Unidos. Eles oferecem aos seus alunos habilidades práticas para ajudá-los a colaborar efetivamente em diferentes ambientes e prepara-los para liderar carreiras gratificantes. ??

? O “PGG” | Planck Global Guidance é uma iniciativa do Colégio Planck para apoiar os alunos em sua aplicação para universidades fora do país, viabilizando possibilidades de formação de currículo como: Summer Programs, Job Shadowing, Cursos de Invernos em Universidades Brasileiras etc.

#GoPlanck #PGG
#PlanckGlobalGuidance