Semana de Profissões no Colégio Planck

Semana passada tivemos uma semana mais do que especial aqui no Colégio Planck! ???

A Semana de Profissões foi uma semana rica, com muito aprendizado e informação. Foram 24 palestras, com 26 profissionais super competentes e de referências em suas áreas de atuações!! ??

? Tivemos palestras de Medicina: com especializações em Pediatria, Dermatologia, Anestesia e Cirurgia Plástica; Odontologia; Gastronomia; Jornalismo; Comunicação e Marketing; Direito: com atuação na Promotoria Pública, como Delegado de Polícia e na Segurança da Informação; Engenharia; Engenharia Química, Neurociência; Políticas Públicas; Psicologia; além de profissionais na área de Análise de Sistemas, Corretagem de Seguros, Pedagogia em Libras, Desenvolvimento de Software, Políticas Públicas, Empreendedorismo, STEAM e a primeira Pilota de Helicóptero de Combate do Brasil.

? E para fechar a semana, no sábado (24), nossos alunos visitaram a 13ª edição da “Feira USP e as Profissões”. Um evento que reúne estandes de diversos cursos oferecidos pela Universidade e tem como finalidade tirar as dúvidas dos estudantes sobre os cursos, mercado de trabalho e como ingressar na USP.

?? O professor André Guadalupe, agradeceu imensamente aos participantes desta semana “Agradecemos imensamente a todos os pais e mães de alunos e alunas que puderam estar conosco nesta semana e compartilhar um pouco de sua paixão pela profissão com os nossos estudantes. Meu muito obrigado a todos os palestrantes, organizadores e alunos e alunas presentes na Semana de Profissões 2019”

#GoPlanck
#EscolaDeAltoDesempenho