XV Congresso do Ensino Privado Gaúcho terá como palestrante nosso diretor, Professor André Guadalupe

? Nos dias 24, 25 e 26 de julho, acontecerá o XV Congresso do Ensino Privado Gaúcho, no Centro de Eventos da PUCRS em Porto Alegre – RS.

? O nosso Co-fundador e diretor, professor André Guadalupe, foi convidado para falar sobre escola de alto desempenho, no dia 25 (quinta-feira) às 16h. ??

? Ele retratará os pilares de uma escola de alto desempenho, levando o case do nosso Colégio Planck, um case de sucesso, que será compartilhado com milhares de educadores no principal Congresso de Educação no Rio Grande do Sul. ?

?? Em entrevista a página do evento, o professor André comentou sobre os pontos principais para manter uma escola de alto desempenho: “O primeiro ponto de uma escola de alto desempenho é ter muito claro seu sonho, seu propósito. Ela tem que ter um significado muito claro para poder fazer a construção e a engenharia e de uma cultura organizacional de alto desempenho. E esse sonho tem que ser muito compartilhado, muito vivido por todos os membros da escola. Não só os professores, mas toda administração, toda a parte pedagógica, todo o (pessoal do) apoio, serviço administrativo e operacional, que dá suporte no dia a dia da escola”.

? O Congresso, que trará como tema central o professor, também contará com a presença de outros palestrantes cativantes, como Leo Fraiman, membro do Comitê Mundial de Educação para Autonomia, em Paris; Denise Cavalini, coautora de todos os materiais do Programa Escola da Inteligência; Eny Muniz, diretora pedagógica do Projeto UNOi Educação, entre outros inúmeros palestrantes que podem ser conferido no site do evento: http://www.sinepe-rs.org.br/congresso.

? Se você também é apaixonado por educação de alto desempenho, assim como todos nós do Colégio Planck, não perca o maior Congresso de Educação do Rio Grande do Sul.

? O professor André Guadalupe demonstrou seu entusiasmo em ser um dos palestrantes do evento: “Como professor, me sinto muito honrado em ter sido convidado para o evento mais importante de Educação no Rio Grande do Sul e principalmente pelo tema do Congresso ser o Professor, pois ele é quem faz uma escola ser de alto desempenho, gerando o máximo de experiências e aprendizados para os alunos”.

#SouPlanck #EscolaDeAltoDesempenho