Colégio Planck segue visitando universidades canadenses

? A nossa College Counselor, Nicole, segue viajando pelas universidades canadenses e nos contou um pouco sobre sua última visita, a Carleton University:

? “Nem Toronto, nem Vancouver, nem Montreal e nem Kington… Ottawa é a capital do Canadá e onde você encontra a Carleton University.
Carleton tem muito a oferecer, incluindo muitos pontos de apoio para alunos com dificuldades de aprendizagem. Beneficia da sua posição no capital para apoiar seus fortes programas em jornalismo e relações internacionais (além dos seus programas de business).
É uma das poucas faculdades com um forte programa em engenharia aeroespacial (Com empresas como Bombardier, parceiro da Airbus, Canadá tem muito mercado nesta área). Como testamento ao seu comprometimento ao ensino prático, vimos exemplares todos “tiny houses” que fazem parte do projeto final dos alunos de arquitetura!
Nunca vi tanta hospitalidade. Foi um prazer enorme visitar a universidade que fez o trabalho de não somente mostrar o seu campus, mas de nós introduzir a cidade, com direito a um tour de pontos históricos, e um show de luzes no parlamento, e a oportunidade de correr ao lado do rio que vira a maior pista de patinação no gelo do mudo durante o inverno! Campeão canadense de basquete, a universidade não falta espirito de comunidade.
Com certeza é mais uma opção excelente para alunos do mundo inteiro!
Obrigada Carleton!”.

? O “PGG” | Planck Global Guidance é uma iniciativa do Colégio Planck para apoiar os alunos em sua aplicação para universidades fora do país, viabilizando possibilidades de formação de currículo como: Summer Programs, Job Shadowing, Cursos de Invernos em Universidades Brasileiras etc

? Foto prédio Carleton University: Divulgação / Carleton University.

#GoPlanck #PGG
#PlanckGlobalGuidance