Anne Landin, aluna da 3ª Série do Ensino Médio foi finalista na OBECON 2019

Mandando bem! 👏👏

🥉🏆 Nossa estudante da 3ª Série do Ensino Médio, Anne Landin, foi finalista na OBECON 2019 (Olimpíada Brasileira de Economia). Ela conseguiu conquistar medalha de bronze no torneio.

👉 O nosso coordenador de olimpíadas do conhecimento, professor Umberto, falou sobre a importância da competição e parabenizou a Anne: “a participação de olimpíadas do conhecimento proporciona ao estudante e professor muito mais do que medalhas e certificados. O engajamento do aluno a qualquer área do conhecimento, no caso nossa aluna Anne Landin em economia, pode servir de um grande estímulo para a escolha profissional. Este engajamento é muito importante para os alunos! As olimpíadas são desafiadoras, o estudante pode se aprofundar em áreas do seu interesse, melhora o currículo , proporciona novos contatos e experiências interessantes. Parabéns Anne!”

👉 Organizada pelo Instituto Vertere, a OBECON é uma competição que envolve estudantes do ensino médio de todo o país. A olimpíada tem por objetivo promover atividades que estimulam os alunos interessados em economia, negócios e finanças, através de resoluções de problemas por métodos criativos.

O Colégio Planck está muito orgulhoso com a conquista da nossa aluna, parabéns, Anne! 😁👏

Foto: Meninas Olímpicas.

#GoPlanck #OBECON2019