Anne Landin, aluna da 3ª Série do Ensino Médio foi finalista na OBECON 2019

Mandando bem! ??

?? Nossa estudante da 3ª Série do Ensino Médio, Anne Landin, foi finalista na OBECON 2019 (Olimpíada Brasileira de Economia). Ela conseguiu conquistar medalha de bronze no torneio.

? O nosso coordenador de olimpíadas do conhecimento, professor Umberto, falou sobre a importância da competição e parabenizou a Anne: “a participação de olimpíadas do conhecimento proporciona ao estudante e professor muito mais do que medalhas e certificados. O engajamento do aluno a qualquer área do conhecimento, no caso nossa aluna Anne Landin em economia, pode servir de um grande estímulo para a escolha profissional. Este engajamento é muito importante para os alunos! As olimpíadas são desafiadoras, o estudante pode se aprofundar em áreas do seu interesse, melhora o currículo , proporciona novos contatos e experiências interessantes. Parabéns Anne!”

? Organizada pelo Instituto Vertere, a OBECON é uma competição que envolve estudantes do ensino médio de todo o país. A olimpíada tem por objetivo promover atividades que estimulam os alunos interessados em economia, negócios e finanças, através de resoluções de problemas por métodos criativos.

O Colégio Planck está muito orgulhoso com a conquista da nossa aluna, parabéns, Anne! ??

Foto: Meninas Olímpicas.

#GoPlanck #OBECON2019