Partiu Harvard? 🌏

Partiu! Nosso aluno, Ishan Unni, da 2ª Série do Ensino Médio, foi aprovado para o Harvard Summer School! Ele participará do programa de PHYS S-1A e PHYS S 1B – Física. Parabéns, Ishan!!! 😄

🇺🇸📚 Localizada na cidade de Cambridge, nos Estados Unidos, a Universidade de Harvard é uma das instituições mais prestigiadas do mundo. Ela já formou 8 presidentes americanos e tem dezenas de ex-alunos ganhadores do Prêmio Nobel.

🎙🔈 Ishan nos conta um pouco sobre a ajuda do “PGG” e sobre sua expectativa com essa oportunidade: “O PGG me ajudou bastante a me preparar para fazer a aplicação, preencher os formulários e realizar as redações, que são um dos critérios mais importantes para ser escolhido na universidade, através dessa aplicação eles conseguem perceber sua personalidade. Estou bem ansioso, com altas expectativas para o Summer e quero desfrutar o máximo possível de todas as ferramentas que eles disporem”.

👉 O “PGG” | Planck Global Guidance é uma iniciativa do Colégio Planck para apoiar os alunos em sua aplicação para universidades fora do país, viabilizando possibilidades de formação de currículo como: Summer Programs, Job Shadowing, Cursos de Invernos em Universidades Brasileiras etc.

#GoPlanck #PGG
#planckglobalguidance