Colégio Planck pelo mundo 🌎📚

👩‍🏫👉 Educação é um processo contínuo. Temos que correr atrás da informação, metaforicamente e fisicamente. A coordenadora do PGG, Nicole, já visitou mais de 30 faculdades em 5 países apenas este ano em nome do Colégio Planck. Essa semana a corrida levou o PGG direito pro Canadá! 🔝

👉 A coordenadora do Planck Global Guidance está no Western University, reunida com mais de 1500 profissionais incluindo representantes de universidades não somente da América do Norte mas da Ásia, Europa, Oceania e África, para aprender sobre mudanças nos processos de candidatura e encontrar cada vez mais oportunidades para nossos alunos definir e seguir seus próprios caminhos com summers, intercâmbios, bolsas e programas de graduação e pós.

👉 Durante 4 dias os membros da International ACAC (Association for College Admission Counseling) recebem treinamento intensivo diretamente das pessoas que avaliam os candidatos, e promovem suas instituições e fazem bastante networking. Aqui, a Nicole não somente participa, mas serve como mentora para counselors que são novos na profissão.

👉 No fim do congresso Nicole se

guirá para um tour de faculdades canadenses e em breve voltará a São José com muitas novidades para os alunos do PGG.

🎙🔈 O professor André Guadalupe, diretor do Colégio Planck, comentou sobre a importância do trabalho feito por Nicole: “Temos muito orgulho da Nicole,

que é a nossa College Counselor. Ela apresenta as melhores u

niversidades do mundo para os alunos do Colégio Planck e representa os interesses do colégio perante esses diretórios de aprovações dessas universidades. Temos orgulho de tê-la no time e também do quanto temos trazido sobre o que há de melhor em termos de educação no mundo como oportunidades aos alunos do Colégio Planck”.

👉 Nós já estamos colhendo frutos deste grandioso trabalho realizado por nossa equipe com os alunos que já estão fazendo summers em vários lugares do mundo agora no mês de julho. 👏👏

👉 O “PGG” | Planck Global Guidance é uma iniciativa do Colégio Planck para apoiar os alunos em sua aplicação para universidades fora do país, viabilizando possibilidades de formação de currículo como: Summer Programs, Job Shadowing, Cursos de Invernos em Universidades Brasileiras etc.