Colégio Planck pelo mundo ??

?‍?? Educação é um processo contínuo. Temos que correr atrás da informação, metaforicamente e fisicamente. A coordenadora do PGG, Nicole, já visitou mais de 30 faculdades em 5 países apenas este ano em nome do Colégio Planck. Essa semana a corrida levou o PGG direito pro Canadá! ?

? A coordenadora do Planck Global Guidance está no Western University, reunida com mais de 1500 profissionais incluindo representantes de universidades não somente da América do Norte mas da Ásia, Europa, Oceania e África, para aprender sobre mudanças nos processos de candidatura e encontrar cada vez mais oportunidades para nossos alunos definir e seguir seus próprios caminhos com summers, intercâmbios, bolsas e programas de graduação e pós.

? Durante 4 dias os membros da International ACAC (Association for College Admission Counseling) recebem treinamento intensivo diretamente das pessoas que avaliam os candidatos, e promovem suas instituições e fazem bastante networking. Aqui, a Nicole não somente participa, mas serve como mentora para counselors que são novos na profissão.

? No fim do congresso Nicole se

guirá para um tour de faculdades canadenses e em breve voltará a São José com muitas novidades para os alunos do PGG.

?? O professor André Guadalupe, diretor do Colégio Planck, comentou sobre a importância do trabalho feito por Nicole: “Temos muito orgulho da Nicole,

que é a nossa College Counselor. Ela apresenta as melhores u

niversidades do mundo para os alunos do Colégio Planck e representa os interesses do colégio perante esses diretórios de aprovações dessas universidades. Temos orgulho de tê-la no time e também do quanto temos trazido sobre o que há de melhor em termos de educação no mundo como oportunidades aos alunos do Colégio Planck”.

? Nós já estamos colhendo frutos deste grandioso trabalho realizado por nossa equipe com os alunos que já estão fazendo summers em vários lugares do mundo agora no mês de julho. ??

? O “PGG” | Planck Global Guidance é uma iniciativa do Colégio Planck para apoiar os alunos em sua aplicação para universidades fora do país, viabilizando possibilidades de formação de currículo como: Summer Programs, Job Shadowing, Cursos de Invernos em Universidades Brasileiras etc.