Davi Fileti, aluno da 2ª Série do Ensino Médio, foi aprovado para o Summer Wall Street 101, na Bentley University

Estados Unidos, ai vamos nós! ?

Davi Fileti, nosso estudante da 2ª Série do Ensino Médio, foi aprovado para o Summer Wall Street 101, na Bentley University. Parabéns, Davi!!! ?

? Localizada na cidade de Waltham, nos Estados Unidos, a Bentley University é uma das principais business schools dos Estados Unidos. Eles oferecem aos seus alunos habilidades práticas para ajudá-los a colaborar efetivamente em diferentes ambientes e prepara-los para liderar carreiras gratificantes. ??

? O Curso Wall Street 101, oferece uma oportunidade divertida para os alunos do ensino médio aprenderem sobre os mercados financeiros globais. São realizados exercícios de negociações, aula de avaliação patrimonial, análise de setor, construção de portfólio e envolvimento com executivos de nível sênior da indústria de serviços financeiros. ??

? O “PGG” | Planck Global Guidance é uma iniciativa do Colégio Planck para apoiar os alunos em sua aplicação para universidades fora do país, viabilizando possibilidades de formação de currículo como: Summer Programs, Job Shadowing, Cursos de Invernos em Universidades Brasileiras etc.

#GoPlanck #PGG
#PlanckGlobalGuidance