Alunos do Colégio Planck visitam Avenues The World School em São Paulo

D4i Design Challenge – Avenues São Paulo

? No mês de maio, nossos alunos visitaram a Avenues The World School em São Paulo para vivenciarem o D4i Design Challenge.

?O Design 4 Impact (D4i), é uma startup comandada por estudantes da Avenues que traz a solução de problemas do mundo real para a educação K12.

? O objetivo do D4i Design 4 impact é desenvolver uma solução protótipo – geralmente um produto, serviço ou evento – que o Pro-Partner possa implementar.

? O Desafio de Design é interessante para que o estudante vivencie uma aprendizagem experiencial, buscando solução de problemas do mundo real em colaboração com os outros.

#GoPlanck #EscolaDeAltoDesempenho #AvenuesSP