Alguém falou USP? Então, bora pra lá! ???

? Anne Landin, nossa estudante da 3ª Série do Ensino Médio, foi aprovada para o curso de Física Contemporânea, na Universidade de São Paulo (USP). Parabéns, Anne!! ???

??? A Universidade de São Paulo é uma das maiores universidades brasileiras e está entre as 100 universidades de maior prestígio do mundo, segundo pesquisa realizada pelo Times Higher Education (THE), empresa britânica que faz rankings e levantamento de dados sobre ensino superior. ?

? Anne comentou sobre como o Planck Global Guidance vem ajudado nas decisões de escolher as universidades e cursos: “a primeira etapa em que o PGG ajudou foi na escolha da universidade, deram suporte para saber qual faculdade eu me encaixaria, que critérios eu teria que estabelecer para pesquisar a melhor universidade. Após isso, o programa ajudou bastante no quesito de realização de testes pedido pelas universidades”.

? O “PGG” | Planck Global Guidance é uma iniciativa do Colégio Planck para apoiar os alunos em sua aplicação para universidades fora do país, viabilizando possibilidades de formação de currículo como: Summer Programs, Job Shadowing, Cursos de Invernos em Universidades Brasileiras etc.

#GoPlanck #PGG
#PlanckGlobalGuidance