Colégio Planck é o único representante brasileiro na Bocconi Counselor Fly-In

Nos dias 18 e 19 de maio, nossa College Counselor, Nicole Ribeiro, esteve em Milão representando o Colégio Planck na Bocconi Counselor Fly-In. O evento reúne college counselors de vários países para conhecer a universidade de forma presencial, na ocasião fomos o único colégio brasileiro presente.

Campus de Bocconi University.

Aspectos acadêmicos da Bocconi University

Nicole vivenciou uma experiência imersiva no campus, comendo no refeitório, visitando os dormitórios, experimentando aulas e conversando com alunos, professores e com o time de admissão da universidade, familiarizando com o todos os aspectos acadêmicos e a vida estudantil da instituição. Com especialização na área de finanças, a Bocconi University conta com 7 cursos de graduação em inglês, são eles:

International Economics and Management

International Economics and Finance

Economics and Management for Arts, Culture and Communication

Economic and Social Sciences

Economics, Management and Computer Science

Mathematical and Computing Sciences for Artificial Intelligence

International Politics and Government

World Bachelor in Business

Campus de Bocconi University.

Em termos de ranking, a universidade é a 4ª melhor da europa na área de Business, garantindo um ótimo networking e estágios em empresas de ponta. A instituição também é conhecida pelo seu custo/benefício e por oferecer Summers especializados para estudantes do Ensino Médio. Esse contato direto com a instituição proporcionou momentos de aprendizado para nosso time do Planck Internacional, que agora pode apresentar a Bocconi University detalhadamente para as famílias interessadas, como conta nossa College Counselor: “Foi uma grande honra ser convidada e poder trazer mais conhecimento para os estudantes e famílias Planck.”.

Aumento do reconhecimento mundial do Colégio Planck

Ser o único colégio brasileiro presente é uma honra para nós, que nos dedicamos aos programas internacionais a fim de formar estudantes Globais. Conhecer mais sobre as oportunidades estudantis ao redor do mundo nos ajuda a guiar nossos estudantes que almejam estudar fora do Brasil, seja experienciando um Summer Program, ou para cursar a graduação em uma instituição estrangeira.

Conheça mais sobre o Planck Internacional: