O Colégio Planck, mais uma vez marcou presença no pódio da renomada competição de robótica da INATEL, Arduíno Challenge.
O evento que foi realizado em Santa Rita do Sapucaí nos dias 27 e 28 de Outubro, contou com a presença de nossa equipe formada pelos alunos da 1ª série: Davi Ottani, Guilherme Roth, Lucca Couto e Keith Ando.
“Nós chegamos na quinta ao meio-dia e já começamos a estudar todo conteúdo preparatório para a competição que aconteceu na sexta. ” Disse o aluno Lucca Couto.
“ Os meninos se prepararam bastante para a competição e não esperavam conquistar o terceiro lugar da competição, com isso eles ficaram muito felizes. ” Disse o Professor Douglas que acompanhou os estudantes na viagem e na competição.
A experiência de participar do Torneio Arduíno Challange é sempre muito boa e mais um a vez os nossos alunos conquistarem um lugar no pódio nos da muito orgulho.
“O evento em si nos fez aprender muito, e eu que nunca havia participado de nada assim antes tive uma experiência incrível.” Disse Davi Ottani.
Além da equipe, alguns alunos do Colégio Planck, incluindo os três que formaram a equipe do ano passado, marcaram presença no evento para conferir a conquista dos novatos e também desfrutar um pouco da feira de robótica.
“ Voltamos pra casa na sexta, bastante cansados, mas realizados com o resultado que conseguimos obter no torneio, pois não esperávamos conquistar um troféu” Disse Guilherme Roth sobre a chegada em casa após o evento.
O Colégio Planck parabeniza nossa equipe pela conquista. Estamos muito orgulhosos.

Postagens Recentes