Colégio Planck visita a Concordia University!

📚 A nossa College Counselor, Nicole, não para de conhecer novas universidades para trazer novidades ao Planck Global Guidance! Desta vez, ela foi visitar a Concordia University!

🎙“Na Concordia University você tem “THREE CHOICES” (3 tentativas), em ordem de preferência, na hora de se candidatar. Como no SISU, você será avaliado separadamente para cada opção que você colocar.

A Concordia fica bem no centro de Montreal, a segunda maior cidade do Canadá, onde o idioma oficial é o francês, mas a língua oficial da faculdade é o inglês!

A universidade oferece cursos de engenharia aeroespacial pertinho da sede do Bombardier (parceiro da Airbus), oferece cursos de nutrição e saúde altamente prático no seu campus que fica no fim da cidade.

Os dormitórios ficam em um antigo convento e a sala de leitura, onde estudam os alunos, não poderia ser mais bonita.
Concordia é uma faculdade bastante criativa com cursos em animação e artes, e os alunos tem uma energia fantástica.
Uma excelente opção para alunos que querem uma faculdade urbana, que ainda é linda e altamente segura”.

👉 O “PGG” | Planck Global Guidance é uma iniciativa do Colégio Planck para apoiar os alunos em sua aplicação para universidades fora do país, viabilizando possibilidades de formação de currículo como: Summer Programs, Job Shadowing, Cursos de Invernos em Universidades Brasileiras etc.

📷 Foto prédio da Concordia University: Divulgação / Concordia University

#GoPlanck #PGG