Colégio Planck visita a Concordia University!

? A nossa College Counselor, Nicole, não para de conhecer novas universidades para trazer novidades ao Planck Global Guidance! Desta vez, ela foi visitar a Concordia University!

?“Na Concordia University você tem “THREE CHOICES” (3 tentativas), em ordem de preferência, na hora de se candidatar. Como no SISU, você será avaliado separadamente para cada opção que você colocar.

A Concordia fica bem no centro de Montreal, a segunda maior cidade do Canadá, onde o idioma oficial é o francês, mas a língua oficial da faculdade é o inglês!

A universidade oferece cursos de engenharia aeroespacial pertinho da sede do Bombardier (parceiro da Airbus), oferece cursos de nutrição e saúde altamente prático no seu campus que fica no fim da cidade.

Os dormitórios ficam em um antigo convento e a sala de leitura, onde estudam os alunos, não poderia ser mais bonita.
Concordia é uma faculdade bastante criativa com cursos em animação e artes, e os alunos tem uma energia fantástica.
Uma excelente opção para alunos que querem uma faculdade urbana, que ainda é linda e altamente segura”.

? O “PGG” | Planck Global Guidance é uma iniciativa do Colégio Planck para apoiar os alunos em sua aplicação para universidades fora do país, viabilizando possibilidades de formação de currículo como: Summer Programs, Job Shadowing, Cursos de Invernos em Universidades Brasileiras etc.

? Foto prédio da Concordia University: Divulgação / Concordia University

#GoPlanck #PGG