Letícia Sartori é aprovada em Direito na Mackenzie!!

Aqui no Colégio Planck nossos alunos e alunas só nos enchem de orgulho!!

? Desta vez, a motivadora do nosso orgulho foi a Letícia, aprovada em Direito na Mackenzie de Campinas!!! ??

Parabéns, Letícia!! Você é merecedora desta conquista! Conte sempre com a família Planck!! ??

O Ensino Fundamental 2 é um período de aprendizagem importante para as crianças e pré-adolescentes, pois marca sua passagem para um mundo com mais responsabilidades e deveres, que caminha junto a mudanças físicas e neurológicas. No ambiente escolar, os estudantes deparam-se com novos desafios, mas também com novas oportunidades e paixões. É neste momento que suas vozes despertam e começam a descobrir-se como pessoas.

Ensino fundamental 2: o que esperar?