Mariana Okuda, foi aprovada para o Pre-College Summer Data Science, na University of Connecticut

Estudantes Planck pelo mundo! ?

??? Mariana Okuda, nossa estudante da 2ª Série do Ensino Médio, foi aprovada para o Pre-College Summer Data Science, na University of Connecticut (UConn), nos Estados Unidos. Parabéns, Mariana!! ??

? Localizada no estado Connecticut, a UConn é uma conceituada universidade americana considerada “líder nacional entre universidades públicas de pesquisa”. Ela possui mais de 30.000 estudantes que buscam respostas para questões críticas em salas de aula e em laboratórios.

?? O Pre-College Summer Data Science tem como foco fazer os alunos entenderem como a tecnologia é aplicada no mundo business. Os alunos aprenderão como programar usando o Python, revisar álgebra linear básica e probabilidade, criar modelos que forneçam recomendações com base em dados fornecidos e aprender como utilizar as técnicas selecionadas do sistema de recomendação. Depois de concluir o curso, os alunos serão capazes de entender e utilizar os mesmos algoritmos que foram aplicados para recomendar vários produtos em inteligência artificial e no mundo dos negócios. ?

? O “PGG” | Planck Global Guidance é uma iniciativa do Colégio Planck para apoiar os alunos em sua aplicação para universidades fora do país, viabilizando possibilidades de formação de currículo como: Summer Programs, Job Shadowing, Cursos de Invernos em Universidades Brasileiras etc.

#GoPlanck #PGG
#PlanckGlobalGuidance