Planck News – Agosto

Olá! Como vai?

Quer saber como foi o mês de julho no Planck? Siga com a gente!  ???

1/07  Estudantes do Planck embarcam para o Summer Georgetown ?

Onze estudantes do 9º Ano do EF, 1ª e 2ª Série do Ensino Médio partiram do Brasil para viver o Summer Georgetown 2023, uma experiência imersiva na Universidade de Georgetown, localizada em Washington – DC (EUA), na qual jovens de todo o mundo convivem e estudam por duas semanas. ?

? Veja mais detalhes

7/07 – 1ª semana de vivências
Summer Georgetown ?

Comemoração do Dia da Independência Americana, teste de proficiência de inglês e outras aventuras por Washington marcaram a 1ª semana de Summer Georgetown 2023. Acomodados nos dormitórios da Universidade de Georgetown, os estudantes foram imersos em novas culturas, vivenciando o convívio multicultural com jovens de outras 14 nacionalidades. ??

? Confira as fotos

14/07 – 2ª semana de vivências e retorno dos estudantes do Summer Georgetown ?

Durante a 2ª semana de Summer Georgetown 2023, nossos estudantes visitaram museus, aprenderam sobre história americana e afro-americana, além de conhecer monumentos.  Também foi um período em que nossos estudantes realizaram a finalização e apresentação de seus projetos. ??

? Confira as fotos

28/07 – Evento Alumni Planck ?

Aconteceu no Colégio Planck o nosso I Encontro Alumni Planck com os estudantes formados entre os anos de 2017 a 2022. Foi um momento muito especial de reencontro, abraços apertados, conversas, com muita música, comida e alegria! ?

▶️ Confira o vídeo

31/07 – Volta às Aulas ?

As aulas do segundo semestre começaram! Nossos estudantes puderam reencontrar seus amigos, conhecer os novos colegas e mergulhar novamente no mundo do conhecimento. Estamos prontos para mais descobertas e aprendizado! ✨

? Conheça mais sobre o Colégio Planck

05/08 – IV Encontro do Clube de Leitura

12/08 – Sábado Cultural

14, 15 e 16/08 – Semana de Profissões

18/08 – Aniversário de 7 anos do Colégio Planck

19/08 – 4º SAS ENEM P1

23/08 – Estudo do Meio – 8º anos – Salesópolis- Nascentes do Rio Tietê

25/08 – Estudo do Meio – 6º anos – ZOOPARQUE

26/08 – Vivência novos estudantes 6º ano 2024

26/08 – 4º SAS ENEM P2

01/09 – Estudo do Meio – 7º anos – Bananal – Roteiro do Café

02/09 – SAS Unesp

03 a 06/09 – Acampamento NR – 9º ano

08 e 09/09 – Planck ONU

Fique ligado em sua caixa de e-mail: tem sempre novidade quentinha chegando. ?

Um abraço e até o próximo email!

Olá! Eu sou o Prof. André Guadalupe, cofundador e diretor do Colégio Planck.

Fico muito feliz que chegou até o final deste e-mail.  Para nós do Planck, o nosso contato vai além do digital, aqui, são pessoas escrevendo para pessoas! Ao escrever para você, preparamos com muito carinho cada passo desta mensagem até chegar em sua caixa de entrada.

Um abraço!

???

Enviado por Colégio Planck

Av. Cassiano Ricardo, 1963 – Jardim Aquarius, São José dos Campos – SP

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.