Planck News – Julho

Olá! Como vai?

O mês das férias começou e não poderíamos deixar de contar para vocês tudo o que rolou em nosso Colégio no mês de junho:

???

3/06  Caminhada Planck Pela Paz ?️

A família Planck se reuniu no Colégio para realizar a caminhada Planck Pela Paz. Este foi um manifesto de paz, exaltando a cultura da amizade e da não-violência no qual reunimos estudantes, famílias, professores e colaboradores para percorrer o trajeto até nosso destino final: a Praça Ulisses Guimarães no Jardim Aquárius, onde aconteceu uma apresentação musical da Orquestra Filarmônica do Vale.

Dê o play no vídeo

5/06 Resultado da Olimpíada Canguru ?️

Foram 155 estudantes Planck premiados na Olimpíada Canguru de Matemática Brasil. A Canguru Sem Fronteiras é uma Associação Internacional que prepara as provas a serem aplicadas e tem como objetivo promover a Matemática, envolvendo e incentivando os estudantes dos países participantes da olimpíada anual.

No total foram:

? 14 medalhas de ouro

? 36 medalhas de prata

? 47 medalhas de bronze

?   58 menções honrosas

? Veja mais detalhes

12/06 – Rematrículas Abertas ?

Nossa caminhada de parceria de sucesso só está começando. As rematrículas do nosso Colégio estão abertas desde o dia 12 de junho. Estamos aguardando por vocês. ?

Confira as melhores condições para a renovação ainda neste mês.

? Saiba mais

17/06  Gravação Sophia Talks ?

Neste dia, recebemos a visita da equipe da Soluções Sophia para a gravação do Sophia Talks, um projeto que nos deu a oportunidade de mostrar um pouquinho da nossa história, abordando sobre a inovação na Educação. Nosso cofundador e diretor, Prof. André Guadalupe, foi entrevistado pelo Coordenador de Desenvolvimento do Sistema Sophia, Marcos Reis. ?

? Confira as fotos

17/06 – III Encontro do Clube de Leitura ?

A Família Planck se reuniu com o professor Darci Baptista para o III Encontro do Clube de Leitura 2023, exclusivo para pais, responsáveis e professores Planck, com a última leitura “Não verás país nenhum”, de Ignácio de Loyola Brandão.

17/06 Simulado SAS Fuvest ?️

As turmas da 3ª Série do Ensino Médio participaram de mais um Simulado SAS Fuvest. O vestibular da Fuvest é uma das formas de entrada na Universidade de São Paulo (USP), e é composto por 90 questões de múltipla escolha em sua primeira fase. ?

19/06 Início do Interclasse ⚽

Início da Interclasse Planck 2023, com 2 semanas de jogos de futsal, vôlei, basquete, tênis de mesa, xadrez e foursquare. A abertura do evento contou com participações especiais, como as apresentações artísticas de Gabriel Góes (que tocou teclado), do 9º Ano do Ensino Fundamental, e dos estudantes da Eletiva de Street Dance, que realizaram uma apresentação de dança junto do Prof. Pitz.

Os professores se enfrentaram em partidas de vôlei, dando início oficialmente ao Interclasse 2023 no dia 19, que teve seu 1º dia repleto de partidas de futsal masculino.

? Confira as fotos

24/06 Festa Junina Planck ?

A Festa Junina do Planck foi um trem bão demais da conta, com comidas típicas, brincadeira, duas quadrilhas com casório e música boa. Preparem-se: ano que vem tem mais! ?

Dê o play no vídeo

25/06 – Final da Copa Jovem Pan de Futsal Feminino Sub-17 ?

As jogadoras do Time Planck de Futsal Feminino, em sua primeira participação na Copa Jovem Pan, ganharam o troféu de 2º Lugar após a disputa contra o Objetivo Aquárius. ?

? Confira como foi

Fique ligado em sua caixa de e-mail: tem sempre novidade quentinha chegando. ?

Olá! Eu sou o Prof. André Guadalupe, cofundador e diretor do Colégio Planck.

Fico muito feliz que chegou até o final deste e-mail.  Para nós do Planck, o nosso contato vai além do digital, aqui, são pessoas escrevendo para pessoas! Ao escrever para você, preparamos com muito carinho cada passo desta mensagem até chegar em sua caixa de entrada.

Um abraço!

???

Enviado por Colégio Planck

Av. Cassiano Ricardo, 1963 – Jardim Aquarius, São José dos Campos – SP

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.