Turma Max

Turma Max | Curso Pré-Vestibular

A Turma Max proporciona alto nível de ensino para que o estudante do curso pré-vestibular atinja seus objetivos de forma mais tranquila e eficiente.

Por inúmeros  motivos, nessa fase, muitos estudantes podem manifestar grande  desgaste emocional, motivado por outras tentativas de ingressar na universidade.

O Planck oferece um olhar diferenciado e cuidadoso para levar esse estudante a construir uma nova história, para se preparar para uma nova etapa da vida.

Nesse momento, é reforçada a necessidade do equilíbrio emocional e cumprir uma rotina de forma responsável e focada.  É uma fase em que é preciso muita dedicação no estudo, mas também conciliar momentos de descanso e integração social.

Cada estudante vai ser acompanhado de modo que suas dificuldades sejam minimizadas e seus pontos fortes sejam reconhecidos para que a aprovação no processo seletivo seja construído de forma minuciosa.

Para isso, a Turma Max vai oferecer as melhores ferramentas:

Carga horária estendida

Para preparar melhor os estudantes, a grade curricular do curso pré-vestibular do Planck é estendida em relação a outros cursinhos tradicionais. São 41 aulas, de segunda a sábado, com a realização dos simulados no sábado à tarde.

Atenção individualizada

Além disso, a autonomia e o gerenciamento da própria vida são questões que a Coordenação da Turma Max coloca em pauta para produzir bons resultados nesse processo.

Por isso, reforça que cada estudante precisa ter um plano de estudo inteligente, focado, com dedicação e disciplina para produzir muito mais chances de ser bem-sucedido.

Salas com menor número de alunos

Com essa aproximação, os estudantes conseguem esclarecer dúvidas e manter uma abertura maior com cada professor.

Professores qualificados e aulas dinâmicas

As aulas do cursinho são dinâmicas, estratégicas e descontraídas. Além disso, o time de professores do Planck é altamente especializado em vestibulares, com muitas aprovações em suas experiências profissionais.

Hoje o quadro de professores é considerado o melhor de São José dos Campos.

Simulados

Os simulados semanais dos estudantes do curso pré-vestibular vão proporcionar uma análise da curva de aprendizado, treinamento de controle emocional e gerenciamento de tempo.

Os simulados ocorrem simultaneamente para as mais de 700 escolas que utilizam o sistema SAS.

Quando os estudantes recebem suas notas, terão uma simulação muito próxima da realidade, porque terá a nota comparada a mais de 30 mil estudantes do país.

Para tanto, recebem um relatório que apresenta os pontos que devem melhorar, além do acompanhamento constante da Coordenação do pré-vestibular, que vai trabalhar essas dificuldades dentro do plano de estudos do estudante.

Sistema de redação dinâmico

Para garantir que os estudantes tenham bom desempenho nas provas de Redação, o sistema de correção de textos do Planck é bastante dinâmico.

As entregas são semanais, os textos são corrigidos com a mesma periodicidade e, com isso, os estudantes conseguem um feedback muito mais eficiente do próprio desempenho.

Os plantões de Redação também são semanais para possibilitar as correções necessárias para produzir melhores avaliações.

 

Plantões de dúvidas

Uma maior quantidade de plantões de todas as disciplinas Humanas, Exatas e Biológicas também vai oferecer a oportunidade que todos os alunos tenham suas dúvidas esclarecidas.

Os plantonistas estão focados em esclarecer as questões do estudante e direcioná-lo a resolver problemas que vão prepará-lo para a realidade do vestibular.

Cada estudante tem um tempo com o plantonista, recebendo praticamente uma aula particular, com a atenção total para sanar qualquer inconsistência no aprendizado do tema.

Tecnologia

Além do material didático de excelente nível, o acesso à plataforma do SAS também é uma maneira muito eficiente de se preparar para os processos seletivos.

Entre os diferenciais, a plataforma traz questões importantes de Atualidades que apresentam aos estudantes um panorama mundial que pode colocá-los à frente de outros candidatos.

Avaliação emocional

Ao promover a construção de um plano de estudos dedicado a atender as necessidades do estudante, a Coordenação também promove uma eficiente avaliação emocional, em cima da rotina de cada estudante.

No curso pré-vestibular,  são trabalhados dados de realidade para produzir melhor embasamento das suas chances e amparar emocionalmente as escolhas do estudante.

Quero conhecer o Planck

Blog

Guia Planck de Hambúrguer

Olá, Família Planck! ⠀ No dia 28 de maio é celebrado o Dia Mundial do Hambúrguer, e para celebrar esta data elaboramos um Guia Planck

Leia mais »

Guia Planck de Museus

Olá Família Planck, espero que estejam todos bem! No dia 18 de maio de 2020 é celebrado o Dia Internacional dos Museus e como convite

Leia mais »

Avenida Cassiano Ricardo, 1963 – Parque Res. Aquarius
São José dos Campos