Turma MAX e ITA voltam às aulas

Nesta segunda-feira (29), tivemos um dia de muita alegria para o Colégio Planck! Nossos alunos e alunas das turmas MAX e ITA voltaram as aulas com muita disposição e alegria! ??

? A Turma MAX é referência em aprovações, possui um ensino equilibrado e aliado a tecnologia para maximizar os seus resultados, com jornada de estudos personalizadas e focada no aluno (a). Ela é ideal para quem deseja cursar áreas como medicina, engenharia, propaganda e marketing, direito, relações internacionais, administração, arquitetura e outras áreas que precisam de um ensino mais abrangente e equilibrado.

? O Prof. André Leite, coordenador da turma MAX, comentou sobre o curso: “A maior satisfação para nós é poder acompanhar e viver junto aos nossos alunos e famílias cada conquista, cada vitória! O mais importante é respeitarmos as decisões e estimularmos os desejos deles. Oferecendo estrutura e bons profissionais chegaremos juntos cada vez mais longe!”.

? A Turma ITA é trabalhada com resultados e aprovações, por isso nossas turmas são pequenas para maximizar o seu aprendizado, potencializar os seus estudos e permitir que os professores consigam dar atenção necessária. Além de turmas menores, os alunos da turma ITA possuem um acompanhamento individual e personalizado, coordenação pedagógica e orientação educacional dedicada para não ficarem com nenhuma dúvida e evoluirem os estudos com segurança e certeza do que aprenderam.

? O coordenador da turma ITA, Prof. Marcelo Pelisson, mandou uma mensagem de boas-vindas aos alunos: “Após orientações específicas para os alunos equilibrarem descanso com estudos nas férias, recebemos com satisfação nossos alunos para o segundo semestre, com energia renovada para essa reta final até os vestibulares. Fácil de perceber a alegria e vontade no rosto de cada cada um deles!”

#SouPlanck
#EscolaDeAltoDesempenho