Volta às aulas no Colégio Planck ?

Nesta quinta-feira (01), nossos amados alunos e alunas voltaram às aulas!! ?

Com muita alegria os professores André Guadalupe e Marcelo Pelisson recepcionaram os alunos antes das aulas.

? O Professor André Guadalupe comentou sobre a alegria dos alunos com o retorno das aulas: “Ficamos muito felizes em receber nossos alunos para o inicio do segundo semestre e ficamos bastante contentes em ver a alegria deles em chegar na escola na volta das férias. Isso é sinal de que o colégio é um lugar onde eles se sentem bem e são felizes. Que tenhamos um ótimo segundo semestre, com grandes realizações e experiências de muito aprendizado”.

A família Planck deseja a todos um ótimo segundo semestre, tem muita coisa boa pra rolar, nessa jornada ao mundo do saber!! ???

#GoPlanck #EscolaDeAltoDesempenho