Guia Planck – Congresso Crescer – 40ª Edição

Olá, Família Planck!

Neste mês completamos 40 edições publicadas! Como celebração, iremos “abrir” a 5ª Edição do Congresso Crescer. Este é um evento composto por diversas atividades, com o objetivo de debater e apresentar temas relevantes da atualidade para a nossa comunidade. Para conhecer mais sobre o evento, temos uma introdução realizada pela Coordenadora do Ensino Médio, Márcia Carneiro. Temos também a participação de aproximadamente 20 estudantes, que abordaram diversos temas, como sustentabilidade, cultura digital, carreiras e autoconhecimento, entre outros. Não nos esquecemos da nossa tradicional lista de indicações de filmes. Aproveite esta nova edição para se preparar para o nosso evento que inicia na terça-feira (08/06).

Baixar o Guia Planck